SIGA CURSOS THELMA KORTE NO FACEBOOKBLOG DE THELMA KORTE SIGA THELMA KORTE NO INSTAGRAMSIGA THELMA KORTE NO LINKEDINSIGA THELMA KORTE NO PINTERESTSIGA CURSOS THELMA KORTE NO YOUTUBE



domingo

QUICHE COM BRÓCOLIS

Receita de Quiche de brócolis.

Eu nunca fiz quiche mas qualquer hora vou tentar fazer um.

Não gostei muito da idéia de deixar o feijão sobre a massa e depois descartá-la. 

Vou ver se descubro outra maneira de fazer peso na massa ou se isso é realmente necessário, pois sou contra o desperdício.

Fora isso, e os tempos de espera na geladeira, já que eu não tenho muita paciência de esperar, quero ver logo o resultado, essa receita parece bem fácil de fazer.

E deve ficar saborosa. 

Talvez eu substitua os cogumelos por queijo, acho que é mais a minha cara.

De qualquer forma, vou tentar fazer e depois eu conto o resultado.

Clique na receita para ampliar.

Espero que gostem. 

Se fizer a receita deixe seus comentários para compartilhar com os leitores do blog.

Beijos e até a próxima.

RECEITA DE QUICHE DE BROCÓLIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com os leitores as receitas que já experimentou.
Deixe seus comentários, dúvidas e sugestões!
Obrigada.

OBRIGADA POR SUA VISITA

A maioria das receitas culinárias publicadas aqui, que foram retirados de revistas e jornais de meu acervo pessoal.

Outras receitas foram herdadas de minha mãe, a Zeza, conhecida por ser uma cozinheira de "mão cheia".

Mas também tem receitas que aprendi com amigos, familiares, tvs, etc.

As receitas estão separadas por categorias, para seja mais fácil localizá-las.

Para visualizar melhor as receitas, basta clicar na imagem que será ampliada.

Espero que gostem, mas comentários e sugestões são muito bem-vindos.

Estou aguardando...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...