SIGA CURSOS THELMA KORTE NO FACEBOOKBLOG DE THELMA KORTE SIGA THELMA KORTE NO INSTAGRAMSIGA THELMA KORTE NO LINKEDINSIGA THELMA KORTE NO PINTERESTSIGA CURSOS THELMA KORTE NO YOUTUBE



quarta-feira

RECEITA DE PANETONE CASEIRO

Minha mãe, a Zeza, como já foi dito, gostava muito de cozinhar.
Apesar de ser uma mulher muito ativa, que trabalhava fora, engajada na política, etc.,ela sempre fazia as refeições para a família.
Como se não bastasse, na época do natal, fazia ela mesma o panetone, ou melhor, panetones, que costumava dar de presente aos amigos.
Essa não é a sua receita original, pois não tenho essa receita comigo (quando a tiver publicarei aqui também), mas me parece uma boa receita.
Dessa forma, estou publicando aqui, e espero que gostem.
FOTO DE PANETONE CASEIRO 
Como fazer um panetone caseiro passo a passo: acompanhe a seguir a explicação que foi retirada da revista Manequim de 12/93.
Clique na imagem para ampliá-la.
RECEITA DE PANETONE CASEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com os leitores as receitas que já experimentou.
Deixe seus comentários, dúvidas e sugestões!
Obrigada.

OBRIGADA POR SUA VISITA

A maioria das receitas culinárias publicadas aqui, que foram retirados de revistas e jornais de meu acervo pessoal.

Outras receitas foram herdadas de minha mãe, a Zeza, conhecida por ser uma cozinheira de "mão cheia".

Mas também tem receitas que aprendi com amigos, familiares, tvs, etc.

As receitas estão separadas por categorias, para seja mais fácil localizá-las.

Para visualizar melhor as receitas, basta clicar na imagem que será ampliada.

Espero que gostem, mas comentários e sugestões são muito bem-vindos.

Estou aguardando...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...